quinta-feira, 5 de maio de 2011

Eu tô falando é de AMIZADE ! c?


Quando eu entrei  no Odorico já fui com o pensamento de não querer  fazer amizade nem de querer ter intimidade pra chamar de AMIGO ninguém, ninguém mesmo, mas aí quando eu chego naquela sala,            ( 3M04 ) que chega Juan e me olha depois fala pra Mau Mau de mim, ele chega lá e fala comigo na maior cara de pau , SAUHSUAHSAUH, a partir daquele momento eu começo a conhecer as três pessoas mais especiais que eu poderia encontrar nesse ano. Porque ? Porque esse seria o ano mais difícil da minha vida e eu achei que ia passar por tudo isso sozinha, tendo um certo apoio, mas um apoio a distância. E eu graças a Deus achei vocês, que me fazer dar muitas risadas todos os dias, que falam as maiores besteiras, que me elogiam, que me apóiam, que me suportam quando eu estou de mal humor, que me fazem carinho, que me entendem, que me escutam, que se preocupam comigo, que sabem me fazer bem como ninguém, que eu posso SIM chamar de meus amigos, porque pelo pouco tempo em que estamos passando juntos já se percebe uma amizade muito grande entre nós e isso não se prova em palavras e sim nas atitudes que tomamos um com outro diariamente, com as preocupações, quando temos que falar sério, quando temos que contar aquele segredo bem secreto, ou quando temos que fazer aquela pergunta difícil, ou pedir uma opinião. Eu sei que acabei de entrar na vida de vocês, mas espero que um dia vocês confiem em mim da mesma maneira que vocês se confiam entre si. Cada um de vocês velho, cada um, é muito especial pra mim, de verdade mesmo. Mau Mau ( Só pro's mais intimos :D ) , é o MEU MELHOR SEGREDO, porque só nós sabemos do nosso futuro juntos né ? Do que vamos ter, não ter, pra onde vamos e onde não vamos, porque nos contamos as coisas mais particulares um pro outro, e iremos '' concretizar tudo que foi planejado. '' ♫   Alê, Me desculpe mas nunca vi um preto tão chato como esse velho, até pra comer rapaz, dá uma mordida limpa a boca, bebe o suco, limpa a boca, HSUAHSUAHSAU, mas tudo isso porque você é o Preto tipo A, você é classe A, não é qualquer um que é assim que nem você, pára né véi, as fotos do orkut então, [aaa] vou apagar todas as minhas, já te disse né ? HAUHUSAUHSAUHSAU, véi você é muiiiittttttoooooo especial na minha vida e eu nunca vou esquecer você, e também como esquece um preto desses ? Namoral viu Alê, você sei não. :D   Juan, [aaaaa] você é tão carinhoso comigo, me dá cada abraço gostoso, sabe me dá cada escalde de um jeito tão fofo, SHAUHSAUHSAUHSAU, é engraçado, tem caráter, e isso se comprovou hoje, porque você demonstrou que gosta de mim de verdade e que você é de uma face só e não de duas, demonstrou que se algum dia eu tiver pensando em pensar em ter alguma dúvida sobre você que é pra eu pensar e repensar umas 1.000 vezes antes.  [aaaa] Meninos vocês nem imaginam o quanto me faz bem ir pra escola todos os dias e encontra os três lá, nossa resenha diária, nossas brincadeiras, essas carnes nos dentes de vocês que não saem NUNCA, HSAUHSUAHSUAH, tudo que fazemos juntos é sempre muito bom.                            Eu só sei dizer que eu GOSTO MUITO MUITO DOS 3 E QUE NOSSA AMIZADE POSSA PREVALECER ALÉM DOS PORTÕES DO COLÉGIO ESTADUAL ODORICO TAVARES. ♥











Nenhum comentário:

Postar um comentário